× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: joaodebora2017

Baixar

Débora e João

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Débora e João

Sonho que sonha junto é realidade!

Oração à Sagrada Família

Jesus, Maria e José, 

modelos perfeitíssimos de recolhimento, caridade e humildade, alcançai-nos a graça de imitarmos as sublimes virtudes que praticastes na Terra e dignai-vos proteger a nós que, agora prostrados na vossa presença, imploramos o vosso patrocínio.
Lembrai-vos, ó Jesus, Maria e José, de que somos inteiramente vossos; defendei-nos, pois, de todo e qualquer perigo, socorrei-nos em nossas necessidades e dai-nos graças para nos mantermos constantemente na imitação da vossa Santa Família, a fim de que, servindo-vos fielmente na Terra, possamos depois bendizer-vos por toda a eternidade no Céu. 

Amém.

 

Vamos nos casar novos, casaremos com menos de 30 anos mas com a alegria e o entusiasmo de uma criança.

Olha o "risco": Casaremos sem um emprego público e a tal da "estabilidade financeira ", em tempos de "crise econômica/política ", com o noivo sem uma faculdade no curriculo. Que loucura, pensam. Pra sociedade atual é um risco, não é a hora! Pergunta se nós ligamos...

Chega um ponto do seu relacionamento que não dá mais pra namorar apenas, é amor demais, vive-se uma vontade incontrolável de fazer o outro mais feliz.

Nos casaremos no auge da nossa juventude e aos poucos vamos aprender a ser jovens mesmo quando o espelho disser o contrário.

Esperamos ser pais ainda jovens e acumular muitas histórias pra contar aos nossos filhos. Esperamos ser um casal de Deus pra que os filhos que tivermos não percam a fé na humanidade. Esperamos ser um um para o outro aquela pilastra de virtudes, que sofre, sorri e batalham juntos.

Será a realização de um sonho antigo, sempre quisemos casar! Como será? Sabemos de pouco, sonhamos muito e o que mais nos motiva é o desejo de fazer outro feliz e construir uma FAMÍLIA. Nossa Sagrada Família! Nos emocionamos só de imaginar como será (mesmo não sabendo). Amor, brigas, dificuldades, fé, felicidade, viagens, crises... Resumindo: alguém que Deus envia pra dividir uma VIDA REAL com você. Conto de fadas não!

Se você está solteiro: entregue seu coração para Deus. Se está namorando: aproveite essa fase com respeito e dedicação ao outro. Pra você que é noivo: confie na Providência Divina. E pra você que é casado: parabéns, admiramos sua coragem e busque em Deus as forças para encarar essa missão tão maravilhosa!

Amem-se, dediquem-se ao outro!

(Parafraseando Lucas Medrado, autor do texto)

Deixe sua mensagem para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Hoje 19/12/2017 fui graciada em ser umas das primeiras pessoas a ver esse site. 20.30 hs da noite em meu quarto, onde o silêncio foi embora ao ouvir essa música linda que é tão vocês. Lágrimas... Lágrimas... de emoção. De ser merecedora em ver de perto... Continuar lendo

Ariadne Mendes Queiroz
19/12/2017
Envie sua mensagem