× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: joaodebora2017

Baixar

Débora e João

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Débora e João

Sonho que sonha junto é realidade!

Oração à Sagrada Família

Jesus, Maria e José, 

modelos perfeitíssimos de recolhimento, caridade e humildade, alcançai-nos a graça de imitarmos as sublimes virtudes que praticastes na Terra e dignai-vos proteger a nós que, agora prostrados na vossa presença, imploramos o vosso patrocínio.
Lembrai-vos, ó Jesus, Maria e José, de que somos inteiramente vossos; defendei-nos, pois, de todo e qualquer perigo, socorrei-nos em nossas necessidades e dai-nos graças para nos mantermos constantemente na imitação da vossa Santa Família, a fim de que, servindo-vos fielmente na Terra, possamos depois bendizer-vos por toda a eternidade no Céu. 

Amém.

 

Vamos nos casar novos, casaremos com menos de 30 anos mas com a alegria e o entusiasmo de uma criança.

Olha o "risco": Casaremos sem um emprego público e a tal da "estabilidade financeira ", em tempos de "crise econômica/política ", com o noivo sem uma faculdade no curriculo. Que loucura, pensam. Pra sociedade atual é um risco, não é a hora! Pergunta se nós ligamos...

Chega um ponto do seu relacionamento que não dá mais pra namorar apenas, é amor demais, vive-se uma vontade incontrolável de fazer o outro mais feliz.

Nos casaremos no auge da nossa juventude e aos poucos vamos aprender a ser jovens mesmo quando o espelho disser o contrário.

Esperamos ser pais ainda jovens e acumular muitas histórias pra contar aos nossos filhos. Esperamos ser um casal de Deus pra que os filhos que tivermos não percam a fé na humanidade. Esperamos ser um um para o outro aquela pilastra de virtudes, que sofre, sorri e batalham juntos.

Será a realização de um sonho antigo, sempre quisemos casar! Como será? Sabemos de pouco, sonhamos muito e o que mais nos motiva é o desejo de fazer outro feliz e construir uma FAMÍLIA. Nossa Sagrada Família! Nos emocionamos só de imaginar como será (mesmo não sabendo). Amor, brigas, dificuldades, fé, felicidade, viagens, crises... Resumindo: alguém que Deus envia pra dividir uma VIDA REAL com você. Conto de fadas não!

Se você está solteiro: entregue seu coração para Deus. Se está namorando: aproveite essa fase com respeito e dedicação ao outro. Pra você que é noivo: confie na Providência Divina. E pra você que é casado: parabéns, admiramos sua coragem e busque em Deus as forças para encarar essa missão tão maravilhosa!

Amem-se, dediquem-se ao outro!

(Parafraseando Lucas Medrado, autor do texto)

Deixe sua mensagem para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Olá para os noivos. O amor de vocês é contagiante, eu rezo por vocês para que este amor dure até todos os fios de cabelos estejam branquinhos como algodão. João, Deus preparou para você um anjo encantador, Débora você teve muita sorte de ter encontrado... Continuar lendo

ANDREIA LIMA - vida missao
17/06/2018
Envie sua mensagem